Ex-participante do MasterChef é presa por tráfico de drogas durante o Carnaval
- ucivaldomatias
- 4 de mar.
- 1 min de leitura

Aritana Maroni passou pelo Masterchef e pela Fazenda. Ela estava com amigas em um bloquinho de Carnaval, quando foi abordada pela polícia
Aritana Maroni, ex-MasterChef, é presa por tráfico de drogas durante o Carnaval em Salvador
A ex-MasterChef e influenciadora Aritana Maroni foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante o Carnaval de Salvador.
A prisão ocorreu enquanto ela curtia um bloquinho no circuito Barra-Ondina, acompanhada de duas amigas, quando foi abordada por agentes e detida.
Carreira em realities
Aritana ganhou notoriedade ao participar da segunda temporada do MasterChef Brasil, em 2015, exibido pela Band.
Apaixonada por gastronomia, ela seguiu sua trajetória na televisão e participou de diversos outros realities.
Em 2017, integrou o elenco de A Fazenda – Nova Chance, edição composta apenas por ex-participantes de realities.
Depois, competiu no Power Couple Brasil ao lado do marido, Paulo Rogério, e chegou à final. Em 2019, participou do programa Troca de Esposas.
Relação com o pai e polêmica familiar
Aritana é filha única do empresário Oscar Maroni. Durante sua participação no Power Couple Brasil, ela relembrou um desentendimento com o pai e contou que o marido a defendeu na ocasião.
“Eu falei para o meu pai que não gostava de uma namorada dele na época, e ele ficou revoltado, berrando comigo. O Paulo colocou a mão no peito dele e disse que jamais falaria comigo daquela forma enquanto estivéssemos casados, que meu pai nunca faria isso de novo”, revelou.







Comentários