Galisteu homenageia Senna ao reproduzir frase icônica do piloto
- ucivaldomatias
- 21 de mar.
- 2 min de leitura

Nesta sexta (21), a apresentadora de A Fazenda publicou uma foto ao lado do ex-companheiro, dia em que ele completaria 65 anos
Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna em rede social no aniversário de 65 anos do piloto
Nesta sexta-feira (21), Adriane Galisteu prestou uma emocionante homenagem ao ex-companheiro Ayrton Senna, que completaria 65 anos. O piloto brasileiro, tricampeão mundial, faleceu tragicamente em um acidente automobilístico em maio de 1994.
Galisteu, que foi a última namorada de Senna, compartilhou uma lembrança especial em suas redes sociais, onde conta com mais de seis milhões de seguidores.
A apresentadora, conhecida por comandar o reality show A Fazenda, publicou uma foto antiga do casal durante o período em que namoraram, entre 1993 e 1994, ao lado da cadelinha Kinda, uma das paixões do piloto. Na legenda, Galisteu reproduziu uma das frases marcantes de Senna:
"Tenha sempre como meta muita força, muita determinação, sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
A publicação emocionou os fãs, que deixaram comentários relembrando o relacionamento icônico do casal: “O casal que o Brasil sempre vai amar”, comentou uma seguidora. Outra acrescentou: “Vai ser pra sempre o meu casal favorito!”.
Celebridades como Gabi Martins e Yuri Bonotto também reagiram à homenagem com emojis de coração.
Os seguidores aproveitaram para prestar sua própria homenagem a Senna: “Ayrton não era desse mundo” e “Para sempre o nosso campeão!”, foram algumas das declarações.
Para marcar as três décadas da morte do piloto, o documentário exclusivo no PlayPlus, Senna 30 Anos: O Dia Que Ainda Não Terminou, oferece uma visão aprofundada sobre os dias que antecederam o trágico acidente. Considerado o documentário mais completo já realizado sobre o piloto, a produção assinada pelo jornalista Roberto Cabrini promete emocionar e acelerar o coração do público.







Comentários