top of page
Buscar

Hugo Souza lamenta empate do Corinthians na Venezuela: "Esperávamos mais"

  • ucivaldomatias
  • 20 de fev.
  • 1 min de leitura

O goleiro Hugo Souza deixou o gramado do estádio Olímpico incomodado com o empate, em 1 a 1, diante da Universidad Central, da Venezuela, na estreia na Conmebol Libertadores. Mesmo visivelmente superior do ponto de vista técnico, o Timão diminuiu a intensidade em campo até sofrer o gol adversário no segundo tempo. 

ree

– A gente também esperava mais, principalmente pelo primeiro tempo que a gente fez. Um jogo dominante, cria oportunidades de gols e não converte essas chances em gols. A gente não poderia dar brecha para a equipe adversária, a gente sabia que nossa equipe tinha qualidade superior, o adversário estava esperando uma brecha, um erro. 


– Infelizmente, a gente cedeu, coisa que não pode acontecer nessa competição. Precisamos corrigir isso o mais rápido possível, a gente não pode fazer isso, principalmente quando o adversário tem menos qualidade. Precisamos transformar essa qualidade em gols. Vamos corrigir isso no jogo da volta para sair classificados – esbravejou o capitão do Corinthians.


Na Venezuela, o Timão abriu o placar com André Carrillo no primeiro tempo e empilhou chances desperdiçadas. Na etapa final, a equipe abaixou a guarda, sofreu com os contra-ataques e, em um lance de azar, João Pedro Tchoca mandou contra a própria meta depois de uma defesa difícil de Hugo Souza. 

 
 
 

Comentários


bottom of page