top of page
Buscar

Neymar concorda em reduzir salário para retornar ao Barcelona; anúncio depende de um detalhe

  • ucivaldomatias
  • 1 de mar.
  • 2 min de leitura
Neymar pode voltar à elite da Europa (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
Neymar pode voltar à elite da Europa (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Atacante atuou no Velho Continente durante 10 temporadas


Neymar pode retornar ao Barcelona, mas negócio depende de decisão de Hansi Flick


O atacante Neymar pode retornar ao futebol europeu na próxima janela de transferências.


Considerado um dos melhores jogadores do futebol brasileiro, Neymar tem se destacado cada vez mais desde que retornou ao Santos.


Em poucas semanas no Brasil, o craque já superou a quantidade de minutos jogados durante toda sua passagem pelo Al-Hilal, clube saudita onde permaneceu por cerca de um ano e meio.


No entanto, agora, há fortes rumores sobre um possível retorno ao Barcelona.


De acordo com o portal Todo Fichajes, Neymar tem um desejo grande de voltar ao clube catalão e está disposto a reduzir significativamente seu salário para se ajustar à realidade financeira do Barça.


No entanto, o acordo ainda depende de uma decisão do técnico Hansi Flick, que prioriza a contratação de um meio-campista e um lateral-direito, além de não estar completamente convencido das condições físicas de Neymar, que enfrentou lesões recorrentes nos últimos anos.


Neymar teve uma passagem memorável pelo Barcelona, onde jogou de 2013 a 2017. Sua melhor temporada foi em 2015/16, quando marcou 31 gols e deu 22 assistências, participando diretamente de 53 gols em 49 partidas.


Enquanto o retorno ao Barcelona segue dependendo de negociações, Neymar está focado no Santos. Desde sua volta ao clube, ele já marcou dois gols e deu três assistências em seis jogos.


Pelo Al-Hilal, Neymar disputou sete partidas, com três participações diretas em gols. O Santos, sob o comando de Pedro Caixinha, está em boa fase no Campeonato Paulista e o próximo jogo do Peixe será contra o Red Bull Bragantino, válido pelas quartas de final da competição, neste domingo (2).


Até o momento, o Santos soma 12 jogos na temporada, com 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, marcando 20 gols e sofrendo 14.

 
 
 

Comentários


bottom of page